Apae Aracaju sinaliza para queda acentuada na arrecadação devido à pandemia

27/03/2020
22:15:40

A pandemia do novo coronavírus deixou preocupações também para a Apae Aracaju. Nesse período de reclusão e isolamento,  a situação financeira da entidade fica ainda mais delicada. Com suas atividades suspensas, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - Aracaju, não tem condições de manter o serviço de telemarketing, que busca doações e contribui para que a instituição não esteja tão vulnerável.

A presidente da Apae Aracaju, Gilda Amâncio, comentou o momento difícil vivido pela entidade. “Com o vírus do Covid-19 à solta e os decretos determinados pelas autoridades responsáveis em vigor, estamos enfrentando severas dificuldades. Entendemos que muitas pessoas estão em um período de mais rigor financeiro, mas pedimos àqueles que podem, para que colaborem com a nossa instituição. Sem a ajuda de vocês, é ainda mais complicado que a Apae se mantenha firme diante de tantos obstáculos. Por isso, reforço o pedido para que doem para a nossa instituição”, afirmou ela.

Para ajudar a Apae Aracaju, você pode doar nas seguintes contas bancárias:

Banese
Conta Corrente 126.776-7
Agência 014 - Tipo 03

Caixa Econômica
Conta Corrente 630-3
Agência 1045 - Tipo 03

Banco do Brasil
Conta Corrente 4676-0
Agência 0017-5 - Tipo 03

Se você sair de casa num momento de necessidade, talvez encontre um dos nossos cofrinhos em estabelecimentos espalhados pela capital. Nesse cofre, recolhemos doações em cédulas e moedas qualquer valor que você esteja confortável em doar.

Doe para a Apae Aracaju e faça com que o trabalho dessa entidade de mais de 51 anos continue firme após esse momento difícil.

Fonte: Ascom Apae Aracaju.